No Gram, o objetivo principal é oferecer o que há de melhor todos os dias; assim o respeito ao associado é o foco primordial. Toda a dedicação que a equipe tem com o trabalho resulta em maior dignidade aos clientes no momento em que precisam fazer uso do plano.

No momento da dor maior, o Gram cuida de tudo, com todas as providências necessárias. Assim, a família não precisa se preocupar. Basta seguir as instruções relacionadas a seguir:

Procedimentos da parte do associado em caso de perda de ente querido:

1 – Ligar para o plantão do Gram e seguir as orientações passadas pelo(a) plantonista;

2 – Ir até a ACESF (estando o corpo em Londrina) ou até a funerária contratada pelo Gram (outras cidades) para ver o padrão de caixão escolhido de acordo com o contrato;

3 – Escolher e levar a roupa do falecido para troca na ACESF ou funerária contratada;

4 – Fazer a declaração de óbito para a liberação da certidão de óbito na ACESF de Londrina ou em local informado pela funerária contratada.